Governador visita Hospital Regional de Currais Novos

Governador visita Hospital Regional de Currais Novos (Foto:Ivanízio Ramos)

Governador visita Hospital Regional de Currais Novos (Foto:Ivanízio Ramos)

O Hospital Regional Dr. Mariano Coelho recebeu neste sábado (18) a visita de uma comitiva formada pelo governador Robinson Faria e auxiliares de governo para avaliar a estrutura de uma das principais unidades de saúde do estado. O HRMC atende a todos os municípios da região, realiza cerca de 220 atendimentos por dia, possui 140 leitos de clinica médica, cirúrgica, obstétrica e pediátrica, além de quatro leitos de UTI adulto e seis de Unidade de Cuidados Intermediários (UCI) Neonatal.

O governador esteve acompanhado do presidente da Assembleia Legislativa, deputado Ezequiel Ferreira, do deputado Vivaldo Costa, da primeira dama e secretária de Assistência Social, Julianne Faria, e Hudson Brito, titular de articulação com os municípios.

Na visita, Robinson Faria conheceu a estrutura da unidade que oferece atendimentos de urgência e emergência, clínica médica, cirúrgica, obstétrica, berçário, pediatria, centro cirúrgico. O governador conversou com pacientes, acompanhantes, familiares e médicos. O diretor José de Arimatéia Bezerra conduziu a visita e enumerou que são realizados no hospital uma média de 120 partos por mês e 100 cirurgias eletivas e de urgência também.