Fundação José Augusto tem programação na Festa Sant’Ana em Caicó

O Governo do Estado, por meio da Fundação José Augusto (FJA/RN) promove atividades na Casa de Cultura Popular de Caicó, durante as festividades de Sant’Ana”, padroeira da cidade. A programação tem início nesta quinta-feira, 19, e será marcada por muita música, cordel e poesia, além de resgate da memória de figuras ilustres que fizeram a história do município, fincando no Seridó potiguar.

A proposta da programação é divulgar trabalhos de artistas locais e já nesta quinta-feira, 19, a partir das 20 horas, começa a série de eventos que vão acontecer até o próximo dia 28. A “Comemoração 40 anos com Maestria”, com assinatura da Cooperativa de Produção Artesanal do Seridó é o marco zero do evento, que faz parte também das comemorações dos 15 anos da Casa de Cultura Popular de Caicó.

Camerata de Vozes e Canto do Povo
A Fundação José Augusto também está levando outras atrações culturais para a cidade de Caicó, a exemplo da Camerata de Vozes, que se apresenta nesta sexta-feira, 20, às 18 horas, na novena Sant’Ana, na Igreja Matriz. O Quinteto da Orquestra Sinfônica do Rio Grande do Norte é outra atração confirmada e apresenta no mesmo dia, às 20 horas, no Teatro Adjuto Dias, em seguida, sobe ao palco o Coral Canto do Povo.