Formação continuada: Um compromisso da gestão da prefeita Neide Suely

Sempre pensando na política de treinamento e desenvolvimento (T&D) dos servidores públicos do Município de Pedro Avelino, a prefeita Neide Suely e o Secretário de Planejamento e Administração, Emanoel Sena, promoveram mais um encontro de formação continuada através da sua assessoria administrativa e contábil, na pessoa do contador João dos Santos e seu Assessor Rubinho, onde estiveram presentes secretários de diversas pastas, subsecretários, Assessoria especial e chefes de gabinete.

Na ocasião, foram pautados vários temas de fundamental importância para a administração e também em relação ao relatório anual de gestão e de governo.

“O treinamento e o desenvolvimento dos nossos colaboradores é de fundamental importância para o bom desempenho de uma gestão que busca a excelência em suas ações”.  Afirmou o Secretário de Administração.

A prefeita Neide Suely não mede esforços quando o assunto é o bem comum e ainda ressalta: “este é apenas mais um dos vários encontros que teremos com os nossos servidores municipais, onde iremos buscar cada vez mais a qualificação e a melhoria no desempenho das funções com o intuito de atendermos a nossa municipalidade com eficácia e eficiência.

Por – Assecom da Prefeitura de Pedro Avelino