FENECITI mostrará importância da tecnologia na formação de bombeiros civis

A FENECITI, a mais nova Feira de Negócios de Mossoró, também está inovando com produtos e serviços diferenciados nos mais de 100 estandes que ocuparão a Estação das Artes nos dias 30 e 31 de agosto.

Uma das atrações será a apresentação das novas técnicas e equipamentos utilizados por profissionais que atuam na prevenção dos riscos ambientais e de incêndio. Hoje, a tecnologia está cada vez mais presente e a atualização profissional é indispensável para conhecer as atividades de controle e monitoramento eletrônico, sem esquecer as normas exigidas para atuar neste mercado.

As profissões de Bombeiro Civil, operador de guindautos ou supervisor de segurança ambiental exigem o aprendizado contínuo das inovações tecnológicas. Na FENECITI os visitantes poderão conhecer mais de perto estas profissões e até mesmo vivenciar um pouco destas atividades.

A FENECITI é uma realização do Governo do Estado, com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, FCDL, CDL Mossoró e Prefeitura de Mossoró, com o patrocínio do Sistema Fecomércio, por meio do Senac, Fiern, Caern, AGN, Banco do Nordeste, TCM, Coca-Cola, Santa Clara, Becker, Ster Bom e Cimento Mizu.