Fátima participa de celebração no Santuário de Uruaçu

Fotos: Demis Roussos
Governadora Fátima cumprimenta Irmã Teresinha Galles

Ao participar da Missa Solene dos Santos Mártires de Cunhaú e Uruaçu, no final da tarde desta quinta-feira, 03, no Santuário de Uruaçu, em São Gonçalo do Amarante, a governadora Fátima Bezerra disse que a celebração encerra um evento que valoriza a cultura e a história do nosso Estado. “É também a renovação da fé dentro de uma ampla programação que reúne milhares de pessoas, movimenta a economia, gera negócios e oportunidades de trabalho e renda”.

A Missa foi presidida pelo arcebispo metropolitano Dom Jaime Vieira Rocha e a governadora foi convidada a fazer a leitura do livro do Apocalipse de São João 7,9-15. O evento, que reuniu grande parte do clero e teve público estimado em 30 mil fiéis, contou com efetivo extra da Polícia Militar composto por 150 policiais que recebem diárias operacionais no valor de R$ 103,00, cada. O efetivo incluiu policiais da Cavalaria, BP Choque e Rocam.

A governadora esteve acompanhada dos secretários de Estado do Trabalho, Habitação e Ação Social, Íris Oliveira, do Desenvolvimento Econômico, Jaime Calado, da vereadora em Natal, Divaneide Basílio, e do prefeito de São Gonçalo, Paulo de Sousa.