Divulgado resultado final do processo seletivo para pesquisadores-bolsistas

A Secretaria de Estado da Administração (Sead), por meio da Escola de Governo Cardeal Dom Eugênio de Araújo Sales (EGRN), em parceria com a Fundação de Apoio à Pesquisa do Estado do Rio Grande do Norte (Fapern), divulgou nesta segunda-feira (9) o resultado final do processo seletivo simplificado para seleção de 38 pesquisadores-bolsistas, conforme previsto no cronograma do Edital FAPERN/SEAD Nº 004/2019.

A relação com o nome dos candidatos classificados pode ser acessada por meio do link abaixo. A lista com o nome dos aprovados também foi publicada na edição do Diário Oficial do Estado desta quarta-feira(11).

EDITAL FAPERN/SEAD Nº 004/2019 – Resultado Final

As vagas são para profissionais formados nas áreas de: Administração (07 vagas); Arquitetura (01 vaga); Ciências Contábeis (01 vaga); Direito (14 vagas); Engenharia Civil (01 vaga); Pedagogia (01 vaga); e Tecnologia da Informação (13 vagas). O valor de remuneração das bolsas de pesquisa é de R$2.000,00 para os candidatos selecionados.

Os candidatos aprovados devem se dirigir até a Escola de Governo a partir desta terça-feira (10) para assinatura do termo de compromisso da bolsa de pesquisa.