Deputados, ex-ministro e gestores potiguares prestigiam posse de Rogério Marinho

Tomba Farias. Ezequiel Ferreira e Gustavo Carvalho
Ex-ministro da Integração, Fernando Bezerra e presidente do Sebrae Zeca Melo também estiveram presentes

Ao lado do presidente da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, Ezequiel Ferreira (PSDB), os deputados estaduais Tomba Farias (PSDB)  e Gustavo Carvalho (PSDB), participaram  na tarde desta terça-feira (11) da posse de Rogério Marinho como novo ministro do Desenvolvimento Regional do governo do presidente Jair Bolsonaro. A solenidade, bastante concorrida, ocorreu no Palácio do Planalto, em Brasília.

“Momento de parabenizar nosso conterrâneo Rogério Marinho e desejar sucesso em mais este desafio. Todos nós que o conhecemos e sabemos de sua capacidade, temos certeza que ele conseguirá fazer um grande trabalho. E nossa expectativa é também que ele possa contribuir ainda mais com o desenvolvimento do nosso Estado”, disse Ezequiel.

A posse de Rogério Marinho contou tambem com as presenças do vice-presidente Hamilton Mourão, dos presidentes da Câmara, Rodrigo Maia, do Senado, Davi Alcolumbre, e do STF, Dias Toffoli, da governadora Fátima Bezerra (PT), dos prefeitos de Natal, Álvaro Dias (MDB), e de Mossoró, Rosalba Ciarlini (PP), além de muitos outros chefes de executivos municipais que estiveram no evento representando a Federação dos Municípios do RN (Femurn), vários ministros, deputados  federais e senadores da República. Também estiveram no evento líderes empresariais e representantes da classe produtiva nacional e potiguar.