Deputado José Adécio movimentou a disputa para presidência da Femurn

1 MONTAGEM - PRINCIPAL2-MONTAGEM - PRINCIPAL

José Adécio, participou da eleição da Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte – FEMURN, no prédio da FIERN. Os Deputados José Adécio e José Galeno, articularam a candidatura do Dr. Dagoberto Bessa, reeleito Prefeito de Severiano Melo, e de seus vices, Neide Suely, terceira vez eleita Prefeita de Pedro Avelino e José Gaudêncio eleito Prefeito de São Miguel. Saiu feliz com o resultado e agradece aos vinte prefeitos que compõe o seu grupo político por terem participado desta eleição.

O deputado e a prefeita Neide parabenizam e não tem dúvidas que Benes fará uma boa gestão

O deputado e a prefeita Neide parabenizam e não tem dúvidas que Benes fará uma boa gestão

“Essa vitória conquistada por você, orgulha os municipalistas e a nossa região central, nos deixa de coração leve, mostra que o seu trabalho em gestões anteriores foi notável e agora aprovado, não pode parar. Conte comigo em sua gestão à frente da FEMURN”. Afirmou o Deputado.

“Deputado, agradeço a credibilidade que o amigo me dá, agora é olhar para frente e continuar projetando o futuro dos municípios, para isso conto com o seu apoio, não tenho dúvidas por ser um municipalista e um político respeitado no Rio Grande do Norte, para demandas e projetos da FEMURN”. Falou Benes

Assecom: Rafael Maia