Dentista Potiguar é absolvido da acusação de estupro

A Justiça decidiu por absolver o dentista e empresário assuense Jovane Pereira Dantas Wanderley da acusação de estupro, formulada na Justiça pelo Ministério Público Estadual com base na declaração da jovem professora Kariene Karla Avelino Soares, hoje com 26 anos, e o que foi investigado pela Polícia Civil de Assu. A informação foi confirmada pelos advogados das partes.

O MOSSORÓ HOJE publicou reportagem sobre o caso no dia 8 de março de 2017, inclusive com as declarações da vítima, Kariene Karla, que atualmente mora na Inglaterra, dizendo que “Só volto ao Brasil com Jovane preso”.

Por sua vez, o dentista e empresário Jovane Dantas, em resposta as graves acusações feita pelo Ministério Público Estadual com base no que falou a jovem professora e no que apurou a Policia Civil, declarou que estava sendo vítima de “caluniadores”.

Nesta sexta-feira, 12, chegou ao conhecimento que o processo em primeira instância foi concluído. Após analisar as provas de acusação e as provas de defesa, o Poder Judiciário decidiu por absolver o empresário. A sentença ainda cabe recurso em outra instância.

Mossoró Hoje