Dentista da cidade de Caicó/RN morre em acidente automobilístico em Santa Cruz

Um grave acidente envolvendo dois veículos na altura do município de Santa Cruz aqui no RN vitimou o jovem dentista e professor do Campus da UERN em Caicó, Danilo Gonzaga. O dentista condizia seu veículo tipo Corolla e colidiu frontalmente com um segundo carro tipo Fiat uno. O condutor do segundo veículo também faleceu no local. A informação ainda que as demais vítimas que ocupavam o segundo carro foram socorridas para hospitais próximos.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o dentista Danilo Gonzaga, que vinha sozinho, perdeu o controle do veículo e rodou na pista. Nesse momento, um Fiat Uno que seguia no sentido contrário, bateu na lateral do Corolla. No Uno estava um casal e filhos gêmeos de sete anos.

O motorista do Uno, identificado como o português Noé Joaquim Cararinha Vale, morreu na hora. Já Danilo e os outros envolvidos no acidente foram socorridos para o Hospital de Santa Cruz. O dentista não resistiu aos ferimentos e morreu. Já as crianças e a mãe foram transferidas para o Hospital Walfredo Gurgel, em Natal.

De acordo com o serviço social do Walfredo, a mulher e um dos filhos foram cirurgiados na madrugada desta segunda (4). Ela está em estado grave, mas os dois filhos se recuperam sem risco de morte.