Coronel Azevedo diz que Fátima não registrou apoio do Governo Federal ao RN

Durante a primeira sessão ordinária do ano de 2020, realizada nesta terça-feira (4), na Assembleia Legislativa, o deputado estadual Coronel Azevedo (PSC), disse que a governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra (PT), não citou em sua mensagem anual o apoio do Governo Federal durante o ano de 2019.

“Não posso deixar de constatar uma falha grave que vi na mensagem anual da governadora. Fátima omitiu o apoio que recebeu do Governo Federal para as áreas da saúde e segurança, por exemplo e isso é uma falha grave. O Governo do Estado não pode se apresentar como inimigo do Governo Federal, pois apesar das diferenças partidárias, o Governo Federal não deixou de mandar apoio para o Rio Grande do Norte”, relatou Coronel Azevedo.

O parlamentar também comentou a ausência da governadora na sessão de abertura dos trabalhos legislativos. “Fátima quebrou uma tradição de décadas, deixando de trazer sua mensagem e de apresentar suas propostas na abertura do ano legislativo”, disse ele.

Coronel Azevedo, disse que Fátima está decepcionando o povo potiguar. “Justamente ela que costumava participar de protestos, que construiu uma imagem de defensora dos servidores públicos, deixou de trazer sua mensagem, porque o povo estava na rua protestando contra ela, contra a Reforma da Previdência que ela dizia ser contra, e agora traz para o Rio Grande do Norte”, destacou o deputado.