Copegam Regional Mato Grande participa da Semana do Meio Ambiente do IFRN

A Comissão Permanente de Gestão Ambiental do Poder Judiciário do RN (Copegam), da Região do Mato Grande, participará da Semana do Meio Ambiente do IFRN/Ceará-Mirim 2018, que acontece no período de 6 à 9 de junho deste ano, no Parque Boca da Mata, Praça Cidade de Vargos, na Praia de Jacumã. A participação se dará também no X Fórum Ecológico em Mesa Redonda com participação do juiz e vice-coordenador estadual da Copegam, Cleudson Araújo Vale e através de Oficinas.

A Semana de Meio Ambiente de Ceará-Mirim acontece pela terceira vez, através da parceria entre o IFRN, Prefeitura e 5ª Diretoria Regional de Ensino (Dired). As atividades seguem os pressupostos da teoria de Edgar Morin no que se refere a complexidade de uma visão poliscópica do meio ambiente.

O tema deste ano é “Como Transformar a Realidade a Partir de Si Mesmo?” e contará com um espaço na área de Vivência do IFRN para exposições do Clube das Mães de Ceará-Mirim; Telas de Júlio Siqueira; Museu Itinerante da UnP; Do lixo ao luxo com Vera Lúcia; Goto Seco; Stand Cruz Vermelha; Atol das Rocas e outros.