Concurso ITEP RN 2017/2018: Inscrições para nível médio e superior até 19 de dezembro

As inscrições do concurso público do Instituto Técnico-Científico de Polícia do Estado do Rio Grande do Norte(Concurso Polícia Científica ITEP RN 2017/2018) seguem abertas até 19 de dezembro! De acordo com o documento de abertura, serão oferecidas nada menos que 156 vagas para cargos de ensino médio e superior. Haverá ainda, formação de cadastro reserva, para contratação conforme necessidade do órgão.

O Concurso ITEP/RN 2017/2018 será executado pelo Instituto AOCP. Os candidatos aprovados e devidamente classificados, quando nomeados, serão distribuídos em conformidade com a ordem de classificação, com lotação em quaisquer dos polos existentes do ITEP, situados nas cidades de Caicó, Mossoró, Natal e Pau dos Ferros, Estado do Rio Grande do Norte, ou que porventura sejam criados.

Os servidores do Instituto Técnico-Científico de Perícia do Rio Grande do Norte (ITEP/RN) poderão ser submetidos à prestação de serviços em escala de plantão, desde que seja justificada pela necessidade das atividades efetivamente exercidas, a ser definida pela Direção-Geral, de modo que as horas trabalhadas ininterruptamente, incluindo as prestadas nos fins de semana e feriados, sejam seguidas de um descanso igual a 3 (três) vezes o período de trabalho efetivamente cumprido.
Notícias Concursos