Comando da PM funcionará como delegacia durante greve da Civil

Já que as delegacias da Polícia Civil estão fechadas com a paralisação deflagrada por agentes e escrivães nesta sexta-feira, 8, os serviços desses departamentos, em Natal, passam a ser realizados no Comando Geral da Polícia Militar, no Tirol.

“A Polícia Civil do Rio Grande do Norte comunica que, em virtude da paralisação de atividades dos policiais civis nesta sexta-feira (08), o atendimento à população e a lavratura de demais procedimentos de polícia judiciária serão realizados momentaneamente no Comando Geral da Polícia Militar, no bairro do Tirol, em Natal. Tal medida é válida até ulterior deliberação”, informou a Delegacia Geral.

A Diretoria do Interior ainda está avaliando com as Delegacias Regionais como será feito o atendimento no interior, já que a paralisação se estende por todo o estado.

Apesar da paralisação tem policiais trabalhando. Tanto que, de acordo com a Delegacia Geral, os procedimentos no Comando da PM estarão sendo feitos por policiais civis. Apenas a estrutura é dos militares.