Central do Trabalhador será retomada pelo Governo do Estado

FETRAFA retomada da Central do Trabalhador, importante equipamento para escoamento da produção do homem do campo potiguar, foi anunciada pelo governador Robinson Faria durante abertura da V Feira e Congresso da Agricultura Familiar, realizado pela Federação Nacional dos Trabalhadores e Trabalhadoras na Agricultura Familiar (Fetraf) no final tarde desta quarta-feira (22), no CAIC de Lagoa Nova, em Natal.

O evento reuniu agricultores e agricultoras familiares e representantes de classe que discutirão até a sexta-feira (24), data de encerramento da Feira, estratégias e políticas públicas, meio ambiente, política agrícola, reforma agrária e habitação rural.

Para João Cabral de Lira, coordenador Geral da Fetraf, o evento é uma oportunidade para ampliar o debate e a troca de experiências entre diversos setores. “Nesse nosso evento definiremos as políticas que iremos trabalhar e aplicar em conjunto com os nossos parceiros, tudo isso pensando na defesa dos trabalhadores e trabalhadoras do campo”, disse.