Cefope divulga lista de selecionados na primeira fase do Processo Seletivo

O Centro de Formação de Pessoal para os Serviços de Saúde (Cefope), órgão vinculado à Secretaria de Estado da Saúde Pública (Sesap), divulgou na segunda-feira, 5, o resultado da análise curricular referente à primeira fase do processo seletivo simplificado para formação do banco de colaboradores da instituição.

De acordo com a direção da escola se inscreveram 793 pessoas no certame, no entanto 393 não tiveram suas inscrições validadas por não anexarem os documentos necessários. Então 260 passaram para a segunda etapa. Foram selecionados docentes para atuar em três Regiões de Saúde. Nesta primeira etapa foram aprovados 19 profissionais para Caicó, 46 para Mossoró e 195 para Natal.

A partir desta quarta-feira, 7, os selecionados na primeira fase já começam a participar das entrevistas individuais. A coordenadora do Cefope, Cláudia Frederico, explica que após a divulgação do resultado os candidatos estão sendo comunicados sobre a aprovação por e-mail e, posteriormente, receberão novos e-mails, convocando para a fase das entrevistas. “Se por acaso o candidato não recebeu o e-mail de aprovação e/ou convocação deve entrar em contato imediatamente com a instituição por meio do endereço: cefoperh@gmail.com” orienta.

O resultado final do processo está previsto para o dia 19 deste mês. Os selecionados poderão atuar em cursos de educação técnica de nível médio, de formação inicial e continuada.

O processo seletivo faz parte do projeto de qualificação dos trabalhadores do Sistema Único de Saúde e surge como uma estratégia para a captação de recursos humanos para o SUS.

Confira o resultado clicando AQUI