Carnaval de Assú já é considerado o mais violento da história

Em Assu, a terceira noite de carnaval contabiliza com duas mortes e um baleado na cabeça. O Carnaval em Assú vem deixando o rastro de morte e dor para familiares de dois jovens que foram assassinados ontem.

Na noite violenta da segunda feira, o jovem Jeferson Matheus da Silva Oliveira, 23 anos de idade, foi assassinado nas proximidades da panificadora São Francisco, na conhecida Baixa do Colégio, depois de um tumulto entre os foliões e muitos tiros disparados que provocou correria.

Algumas horas antes o crime de homicídio que ocorreu na Baixa do Colégio, um outro jovem foi atingido por uma bala perdida, Antônio Marcos da Mata, 28 anos, residente na rua dos Poetas, no bairro Vertentes, foi baleado na cabeça e socorrido para o Hospital Regional do Assú, em seguida transferido para HRTM em Mossoró. Infelizmente, o Carnaval de Assú deixa marca da violência.(VT).

Correria, pânico e pessoas passando mal diante do tumulto após os tiros efetuado em meio a multidão, deixando triste e o mais violento carnaval da história de Assu.

Focoelho