Candidatura de Adécio à presidência do ABC pode sair já em dezembro

Deputado José Adécio

Deputado José Adécio

Caso seja eleito presidente do clube o conselheiro afirma que nenhum diretor será remunerado. Caso seja eleito, José Adécio promete realizar ações radicais dentro do clube

A intenção de José Adécio de ser candidato à presidência do ABC está “totalmente mantida”,

“Totalmente mantida [a candidatura], podendo rever e até aceitar ser candidato agora em dezembro, dependendo dos que pensam que eu poderia dar minha contribuição quererem”, analisa.

Se vier a ser presidente do ABC, José Adécio já adianta uma série de ações no mínimo polêmicas. Uma dela é cortar a remuneração da diretoria do clube. “Nenhum diretor do ABC será remunerado”, promete.

Outra ação seria contratar profissionais qualificados em finanças, marketing, no setor jurídico e também na área de futebol, com experiência comprovada, a fim de garantir a viabilidade financeira do ABC.

Ao avaliar a situação atual do alvinegro, que já está há 19 partidas sem vitória, Adécio classificou a falta de gestão como o principal problema que levou o ABC ao estágio em que se encontra. “ Foi falta de gestão, de decisão, de posição, erros inadmissíveis e injustificáveis “, aponta.
Assecom: Rafael Maia