Acari: Buscas por empresário no Gargalheiras serão retomadas nesta terça; Capitania dos Portos de Natal ajudará

A equipe do Corpo de Bombeiros de Caicó, formada por 3 mergulhadores e um piloto de embarcação, encerrou por volta das 17hs20min desta segunda-feira (13) às buscas pelo corpo do empresário Jácio Mamede Galvão, que está desaparecido nas águas do açude Gargalheiras, em Acari. A última vez que foi visto, foi domingo à tarde, quando entrou na barragem com a sua lancha para fazer um passeio.

O Capitão BM, Lima Verde, em contato com o Blog Sidney Silva, disse que as buscas serão retomadas na manhã desta terça-feira, agora, com o apoio de uma equipe da Capitania dos Portos de Natal.

Nossos mergulhadores fazem um trabalho minucioso, técnico, porém, algumas questões dificultam, é o caso da profundidade do local e a turbidez da água. Mas, não vamos parar. Esse é o nosso trabalho“, relatou.

O empresário José Virjânio, que mora em Acari, disse ao Blog Sidney Silva, que está ajudando nas buscas.

Eu saí de casa era por volta das 4 horas da madrugada e amanhã retomamos no mesmo horário. Nós encontramos alguns poucos objetos como banco da lancha, galão de gasolina que estava na embarcação, somente“, contou.

Ele relatou também que Jácio Mamede estava muito feliz nos últimos dias.

O blog conseguiu apurar ainda que Jácio Mamede, trabalhava com a representação do açúcar nectar na região.

Sidney Silva