2º Fórum de Atualização abre Semana do Médico 2019; são mais de 5.500 profissionais no RN

Nesta sexta-feira, 11, na Associação Médica do Rio Grande do Norte, inicia o 2º Fórum de Atualização Médica do RN, cujo tema central “Avanços Tecnológicos e Humanização da Medicina” abre a programação da Semana do Médico 2019.

O Fórum acontecerá também no sábado, 12, e o objetivo das entidades médicas é capacitar os profissionais potiguares, das áreas pública e privada, nos temas mais exigidos no momento, como dengue e chikungunya, sarampo, fibromialgia, intestino irritável, estimulação elétrica, doença de Parkinson, Medicina da família e medicina hiperbárica, incluindo seus avanços e novidades terapêuticas.

O Rio Grande do Norte conta hoje com mais de 5.500 médicos e de acordo com o coordenador científico do evento, Dr. Levi Jales, “a atualização médica trata-se de um compromisso com o paciente e um desafio, diante dos intensos avanços da Medicina. É uma cultura de capacitação continuada que deve começar entre os graduandos e acompanhar toda a carreira médica”, destaca Dr. Levi.

Os médicos de todas as especialidades terão isenção nas inscrições e os acadêmicos de Medicina “valor simbólico”. As inscrições serão realizadas pelo telefone (84) 3219-6611 ou pelo link: bit.ly/33feO2M.

“A percepção da vida através das marcas”

Outra entre as principais temáticas abordadas no evento será a relação dos médicos com o universo do marketing, tão evidente nos dias atuais. A palestra magna “A percepção da vida através das marcas”, às 19, desta sexta-feira, promete conjugar dois meios peculiares, como são mídia e Medicina.