Seleção do Hospital Regional de João Câmara e da Secretaria de Turismo do Estado disputam o título de campeão do 7º Torneio de Futebol do Servidor

Seleção do Hospital Josefa Alves Godeiro disputa o título de campeão do Torneio Estadual do Servidor

Os times da Secretaria de Turismo e do Hospital Regional Josefa Alves Godeiro, do município de João Câmara, disputam nesta sexta-feira (9), às 9h, o título de campeão do 7º Torneio de Futebol do Servidor Público do Rio Grande do Norte. Ambas as equipes se saíram vitoriosas pelos grupos A e B da competição, respectivamente. Os jogos aconteceram ao longo dessa semana com a participação de 24 times no total.

O confronto para decidir o terceiro colocado será entre as equipes do Sistema Penitenciário do RN e da Secretaria do Trabalho, da Habitação e da Assistência Social, que fizeram a segunda melhor campanha em cada grupo. A partida antecederá a grande final, sendo prevista para acontecer às 8h.

Após a definição dos jogos, será realizada a premiação para o time campeão, além do vice e terceiro lugar. Cada time receberá um troféu e os jogadores, cada, uma medalha. Além disso, receberão uma premiação especial o artilheiro e o goleiro menos vazado da competição.

O 7º Torneio de Futebol do Servidor Público é uma iniciativa das Secretarias da Administração e dos Recursos Humanos (Searh) e do Esporte e Lazer (SEEL), em consonância com o Programa de Qualidade de Vida e Saúde no Trabalho (PQVST). O objetivo é incentivar a prática esportiva como forma de qualidade de vida, além de oportunizar a integração e a socialização, promover a saúde e o lazer dos servidores estaduais por meio do futebol.