Seleção de João Câmara garante vaga às quartas de final da V Copa Escolar de Futebol Garoto Bom de Bola

Seleção de João Câmara entre as sete classificadas para as quartas-de-finais

Sete seleções municipais já estão classificadas para as quartas de final da V Copa Escolar de Futebol Garoto Bom de Bola, competição promovida pelo Governo do Estado por meio da Secretaria de Estado do Esporte e do Lazer do Rio Grande do Norte(SEEL-RN). Garantiram vaga para a próxima fase as equipes de Natal, Goianinha, São Tomé, João Câmara, Currais Novos, Jucurutu e Ipanguaçu.

A última vaga será definida no jogo entre Santa Cruz x Tangará, no dia 3 de junho, às 15h, no estádio Iberezão, no município de Santa Cruz. O vencedor irá enfrentar a seleção de São Tomé pelas quartas de final. Os demais confrontos ficaram assim: Natal x Goianinha, João Câmara x Currais Novos e Jucurutu x Ipanguaçu. Os jogos de ida acontecem nos dias 17 e 18 de junho, enquanto a volta 24 e 25.

A Copa Garoto Bom de Bola é promovida pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado do Esporte e do Lazer (SEEL), para alunos de 12 a 14 anos matriculados na rede pública e privada de ensino. No total, 37 seleções municipais participam da competição que reúne mais de 800 alunos/atletas. O artilheiro da competição é Lucas Matheus (Currais Novos) com cinco gols marcados.