Seleção de João Câmara disputa classificação para semifinais da Copa Garoto Bom de Bola

Seleção de João Câmara disputa vaga para semifinais

Oito seleções municipais definem no próximo final de semana a classificação às semifinais da V Copa Escolar de Futebol Garoto Bom de Bola, competição promovida pelo Governo do Estado por meio da Secretaria de Estado do Esporte e do Lazer do Rio Grande do Norte(SEEL-RN). A última rodada das quartas de final será realizada nos dias 24 e 25 com jogos nos municípios de Goianinha, Ipanguaçu, Barcelona e Currais Novos.

Os confrontos que definirão os semifinalistas começam no sábado (24) com Goianinha x Natal, às 15h30, no estádio Nazarenão. No mesmo horário jogam Ipanguaçu x Jucurutu, no estádio municipal Joacy Fonseca. No domingo (25), às 15h30, no município de Barcelona, a seleção de São Tomé recebe o Santa Cruz, enquanto Currais Novos e João Câmara decidem a última vaga no estádio Bezerrão.

A Copa Garoto Bom de Bola é promovida pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado do Esporte e do Lazer (SEEL), para alunos de 12 a 14 anos matriculados na rede pública e privada de ensino. No total, 37 seleções municipais participam da competição que reúne mais de 800 alunos/atletas.