PARAZINHO: Galo Doido vence Cruzeiro de Pereiros e se consagra Campeão Municipal de Futebol em 2019

Neste domingo, dia 08 de dezembro, centenas de torcedores foram ao Estádio de Futebol Manuelzão, na Cidade de Parazinho, para assistir à grande final do Campeonato Municipal de Futebol 2019, nas categorias Juvenil e Titular. A final foi realizada entre as equipes do CRUZEIRO DE PEREIROS X GALO DOIDO.

O primeiro jogo, foi a disputa entre a categoria Juvenil o qual levou a melhor o time GALO, com o placar finalizado Galo 3 x 0 Cruzeiro de Pereiros. A disputa foi acirrada. Já no segundo jogo, a final da categoria titular, a disputa foi ainda mais acirrada. No início do primeiro tempo, o Galo abril o placar com gol de Diego, e em seguida o galo continuou em cima da Raposa de Pereiros, que melhorou a sua atuação técnica e chegou a empatar a partida, com gol marcado pelo atacante Carlito, o Camisa 11 da Raposa, ainda no primeiro tempo. O jogo estava equilibrado, mas nos minutos finais do primeiro tempo, o atacante matador Diego do Galo Doido deu uma bicada certeira, marcando mais uma vez.

No segundo tempo o jogo continuou bastante disputado, mas o atacante Diego marcou seu terceiro Gol na partida, dando números finais ao Placar, consagrando assim o time do Atlético de Parazinho (Galo) Campeão do Campeonato de Futebol Municipal de Parazinho 2019, finalizando Galo 3×1 Cruzeiro.

Estiveram presentes centenas de torcedores das duas equipe, os secretários municipais, o Presidente da Câmara Municipal, Senhor Flavio Dantas (Flavio Bocão), a Vereadora Simone Melo, Vereador Claudio Sebastião, Vereador Eduardo de Cosme, Vereador Luiz Junior (Luizinho), Vereadora Maria Isabel, e o Prefeito Carlinhos de Veri.

O Prefeito Carlinhos de Veri, foi saudado por todos os Atletas pelo feito que vem promovendo no município de Parazinho. Os investimentos na área de esporte que estão sendo injetados no Campeonato de Futebol Municipal destinados, desde a arbitragem até aos uniformes que foram distribuídos para todas as equipes que participaram do campeonato, além do kit profissional para a equipe técnica, segurança, troféus e premiação.

O diferencial da final entre o Galo X Cruzeiro de Pereiros, foi a presença do Narrador profissional Antônio José e do comentarista Sival, da Rádio Vale Verde. O jogo foi transmitido ao vivo no Estádio Municipal, também foi transmitido ao vivo pela Página da Plataforma Facebook da Prefeitura de Parazinho e pela Rádio 87.9 Paraiso FM.

Após o jogo a, prefeitura ainda promoveu shows com artistas locais em um palco montado para a entrega da premiação.

“Quero parabenizar a todos que fazem parte da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, ao Secretário da pasta, Eudismar Oliveira (Novinho) e sua equipe pela dedicação e linda organização do campeonato. Parabenizo, também, todas às equipes pela participação no Campeonato, em especial as equipes que chegaram à final, o Galo Doido e o Cruzeiro de Pereiros. Em 2020, vocês tem minha palavra que realizaremos o primeiro Campeonato Municipal noturno de Parazinho e aproveito esse momento para convidar a todos a participarem no próximo domingo, dia 15 de dezembro, da inauguração da tão sonhada Área de Lazer de Pereiros”, frisou o Prefeito Carlinhos de Veri, em seu discurso em Praça Pública, durante a entrega da premiação.