Mais um gol da prefeitura no Dia dos Pais em Guamaré

O 3º Torneio Pai e Filho Campeões marcou o Dia dos Pais em Guamaré. O evento foi realizado neste domingo, 13, na orla da praia Aratuá e contou com a presença de um grande público, com destaque para os pais de alunos das escolas do município, que disputaram premiações no Beach Soccer e se confraternizaram com suas famílias.

“Este ano, a Secretaria Municipal de Esporte abriu o torneio para os pais de ex-alunos que já concluíram seus estudos na cidade, dividindo a competição de forma que todos os pais pudessem se socializar e compartilhar de um momento tão especial, já que a grande maioria estava acompanhada dos filhos”, explicou a titular da pasta, Larissa Mayara.

Campeões
No torneio paralelo, onde estavam na disputa os pais de ex-alunos do município, se destacaram as equipes Os Paizões (2º lugar) e Os Papa Tudo (1º lugar). Entre as equipes representaram os pais dos alunos matriculados na rede de ensino local, o segundo lugar ficou com a Escola Sonho e Fantasia e o título de campeão ficou com o distrito de Baixa do Meio, para a Escola Municipal Sebastiana Ricardo dos Santos.

Premiação
As equipes campeãs e vice-campeãs dividiram troféus e medalhas e ainda receberam cheques simbólicos com a premiação que poderá ser revertida para a escola. Também houve premiação para a torcida mais organizada e animada, sendo destaque nesse quesito, a torcida do Centro de Educação Infantil Olindina Vieira.

A Secretária de Educação do município, Cinthya Miranda, diretores de escolas municipais, particulares e do estado também participaram da grande festa, que contou também com o empenho dos educadores do município na mobilização das equipes e torcidas. A prefeitura entregou medalhas a todos os diretores de escolas.

“A prefeitura preparou uma festa para a família e isso é muito bom para a auto-estima do cidadão de Guamaré”, destacou o prefeito Hélio Willamy, que também jogou na grande arena, montada em Aratuá e participou da entrega da premiação, juntamente com a vice-prefeita Iracema Morais, vereadores e secretários de governo.