João Câmara, Goianinha, Ipanguaçu e Currais Novos são os semifinalistas da IV Taça RN Escolar de Futebol

Foram definidas as quatro seleções que disputarão às semifinais da IV Taça RN Escolar de Futebol, evento promovido pelo Governo do Estado na categoria de 15 a 17 anos. As equipes que se classificaram são: Currais Novos, Goianinha, Ipanguaçu e João Câmara. A decisão que vale vaga para a final será no próximo sábado (14), no estádio Iberê Ferreira, no município de Santa Cruz. Os dois finalistas disputam o título no domingo (15).

Os confrontos das semifinais já foram definidos pela Secretaria de Estado do Esporte e do Lazer (SEEL), organizadora da competição. O primeiro jogo será entre Ipanguaçu x Currais Novos, às 14h30, no Iberezão, enquanto Goianinha e João Câmara fazem o segundo confronto às 15h30. A grande final será no domingo (15), no mesmo estádio, às 8h30, na preliminar será decidido o terceiro lugar.

A seleção de Currais Novos se classificou após vencer Campo Redondo por 1 a 0 nos jogos da volta das quartas de final, realizados no último fim de semana. Goianinha se credenciou ao bater Pedro Velho por 4 a 1, enquanto Ipanguaçu bateu Angicos por 3 a 1. João Câmara empatou em 1 a 1 com Elói de Souza e fez valer a vantagem do empate.