Estreante marca, América atropela ABC e lidera 2º turno do Estadual

A tarde deste domingo (10) foi do América. Em clássico-rei disputado contra o ABC, na Arena das Dunas, o Alvirrubro levou a melhor e venceu por 3 a 0. O estreante Roger Gaúcho marcou dois gols do duelo da 4ª rodada da Copa Rio Grande do Norte, segundo turno do Estadual. Max completou o placar.

Com o triunfo no clássico, o primeiro na atual temporada, o time americano chegou aos 9 pontos e segue na liderança da Copa RN. O Alvinegro tem quatro pontos e é o quarto colocado.

Na próxima rodada, o América enfrenta o Globo na quarta-feira (13), às 20 horas, no estádio Barrettão. O ABC só entra em campo pelo Estadual no domingo (17), às 16 horas, contra o Santa Cruz de Natal, na Arena das Dunas. Antes, a equipe joga contra o Sampaio Corrêa-MA, pela Copa do Nordeste, na quinta-feira (14), às 21h30, no estádio Castelão, em São Luís/MA.

Susto
Aos 13 minutos do segundo tempo, o zagueiro Adriano Alves, do América, se chocou com o goleiro Ewerton, companheiro de time, e caiu desacordado em campo. Médicos das duas equipes prestaram atendimento ao atleta. Ele saiu de campo na ambulância.

No lance, o camisa 1 do Alvirrubro também se lesionou e foi substituído por Rafael Copetti. A partida ficou paralisada por quase 10 minutos.
Portal no ar