Esporte: Pedro Avelino consegue classificação no Campeonato Potiguar de Futsal e no Regional de Futebol de Fernando Pedroza

A cidade de Pedro Avelino vem recuperando sua autoestima no que diz respeito ao esporte, neste fim de semana a Seleção de Futsal, mesmo perdendo o jogo para a boa equipe do Cadete de Touros, jogando fora de casa a equipe de Pedro Avelino, que está disputando o Campeonato Potiguar, que tem a organização da Liga Norte-rio-grandense de Futsal (LNFS), assegurou sua vaga nas quartas de finais da competição. Agora à seleção de Pedro Avelino, que é comandada pelo técnico Moábio Bonifácio, espera a definição de quem será seu adversário na próxima fase do Campeonato Potiguar.

No futebol de campo, o time do técnico Paulinho Braz, segue firme no Campeonato Regional de Fernando Pedroza, que é organizado pelo Senhor José Danúbio, um abnegado em favor do esporte. No próximo dia, 10 de Dezembro, para o jogo da semifinal, quando mais uma vez enfrentará a boa equipe dos Vaqueiros, em caso de vitória a Seleção de Pedro Avelino voltará a disputar uma final de Campeonato de Futebol, algo que não acontece há 11 anos.

Os atletas e a comunidade desportista em geral, agradecem o apoio e o incentivo que tem sido oferecido pela gestão da Prefeita Neide Suely. Já a equipe da SEMEL, Secretaria Municipal de Pedro Avelino, reforça que no esporte não se gasta, se investe.

“O esporte é a ferramenta de inserção social mais eficaz, pois o resultado é imediato e as transformações são surpreendentes”. Leandro Flores

“O esporte tem a capacidade de transformar pensamentos educando o jovem pelo prazer”. Elijarbas Rocha

Por Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Pedro Avelino