Campus João Câmara realiza Audiência Pública sobre o PDI 2019-2023 do IFRN

A Direção-Geral do Campus João Câmara faz saber à comunidade que, nesta quarta-feira, 15 de agosto, será realizada uma Audiência Pública sobre o Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI) 2019-2023 do IFRN.

A Audiência, que acontecerá a partir das 14h no Auditório Thomé Soares Filgueira (IFRN – João Câmara), contará com a presença de membros da Comissão Central de Elaboração do PDI do Instituto, que irão mediar a apresentação do tema e captar as contribuições feitas pelos participantes.

O QUE É O PDI
Número de estudantes, servidores, quantos e quais cursos ofertar, projetos de pesquisa, extensão, recursos para infraestrutura, apoio estudantil. Todos esses dados e outros mais formam o PDI. O documento, portanto, precisa ser construído com base em um grande conhecimento sobre a Instituição e a sociedade potiguar. Isso porque as metas devem ter como objetivo atender as necessidades dos campi e da Reitoria, seus servidores e estudantes, mas, principalmente, da sociedade. Assim, o ponto de partida são os documentos normativos da Instituição, que dizem quem ela é e como deve funcionar, e o Plano em vigor.