Abertas as inscrições para o 7º Torneio de Futebol do servidor público

Servidores públicos do Rio Grande do Norte já podem inscrever suas equipes para o 7º Torneio de Futebol do Servidor Estadual, que acontece entre 22 e 25 de outubro de 2018 no campo do Centro Administrativo do Estado. O regulamento e a ficha de inscrição estão disponíveis nos links abaixo.

A ficha deve ser impressa e entregue a partir desta segunda-feira (8) até o dia 16 de outubro no setor de Licitações da Secretaria de Estado da Administração e dos Recursos Humanos (Searh), ao Sr. Sérgio Tavares. Serão 32 equipes que poderão ser formadas com no máximo 16 atletas que estejam no efetivo exercício das atividades profissionais em órgãos públicos, inclusive servidores terceirizados, bolsistas e estagiários.

Os jogos terão a duração de 20 minutos, sendo dividido em dois tempos. Será necessária ainda a participação dos representantes das equipes em reunião para o sorteio da tabela dos jogos, marcada para o dia 18 de outubro, às 10h na Escola de Governo.

O 7º Torneio de Futebol do Servidor Público é uma iniciativa da Secretaria de Administração e dos Recursos Humanos, em parceria com o Programa Estadual de Qualidade de Vida e Saúde no Trabalho (PQVST) e a Secretaria de Esporte e Lazer (SEEL).