Seminário de Integração do Trilhas Potiguares acontece no sábado

A Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) realiza, neste sábado, 14, o Seminário de Integração do Programa Trilhas Potiguares 2018. Nesta edição, o Seminário acontecerá no Parque das Dunas, a partir das 8h30, como forma de enfatizar a necessidade de cuidados com o meio ambiente e da implantação de ações sustentáveis nos municípios.

O momento reunirá os alunos e coordenadores participantes, a fim de transmitir as orientações finais e promover atividades de integração entre as equipes. Além de palestras, o Grupo Parafolclórico da UFRN fará uma apresentação. A 22ª edição do programa de extensão Trilhas Potiguares será promovida entre os dias 21 e 28 de julho, em 18 municípios, e contará com cerca de 350 alunos e 36 coordenadores de diferentes cursos da UFRN.

As equipes irão viajar nos dias 20 e 21 de julho, para sete dias de ações programadas em conjunto com cada município. “Nossa ideia é formar multiplicadores em cada localidade para que as atividades não sejam desenvolvidas apenas durante uma semana, mas tenham continuidade ao longo dos anos”, ressaltou o coordenador do Trilhas Potiguares, Breno Cabral.