SECITEX 2018: Última semana de inscrições para III Prêmio de Empreendedorismo Inovador

A Pró-Reitora de Pesquisa e Inovação (Propi) publicou o Edital N°015/2018, referente ao III Prêmio de Empreendedorismo Inovador. O prêmio tem como objetivo estimular a cultura do empreendedorismo inovador, fortalecer e estimular a inserção profissional, geração de empresas e a transferência da formação de tecnologias desenvolvidas em projetos de pesquisas aplicadas ou em projetos e atividades de extensão tecnológica.

As inscrições podem ser feitas pela página da SECITEX até 15 de outubro. Nesta edição, o prêmio tem como tema a “Ciência para redução das desigualdades”, mesmo tema da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia. Como subtemas, o evento abordará a Indústria têxtil, Laticínios, Agronegócio, Turismo regional, Artesanato e Sustentabilidade ambiental. A equipe vencedora receberá, como recompensa, uma viagem para conhecer o Cubo, um dos maiores centro de empreendedorismo tecnológico da América Latina, em São Paulo.

Secitex 2018
A IV Semana de Ciência, Tecnologia e Extensão do IFRN ocorrerá entre os dias 29 e 31 de outubro, no Campus Natal-Central. O evento reúne trabalhos realizados por alunos e servidores dos 21 campi do Instituto. É também um espaço de exposição e de integração para pesquisadores, empreendedores e artistas de todo o Rio Grande do Norte. Nessa edição, reunirá o XIV CONGIC, VI Simpósio de Extensão, VI Mostra Tecnológica, III Prêmio de Empreendedorismo Inovador, III Mostra Coletiva de Arte, IV Olimpíada de Robótica e a EXPOTEC – Campus Natal-Central.

Fonte: IFRN JC