Programa oferece bolsas de estudo para diversos cursos superiores em faculdades de RN

As faculdades já deram início as aulas do primeiro semestre do ano. Mas, quem não se matriculou no curso dos sonhos por não ter condições de arcar com as mensalidades e também não conseguiu ingressar por meio dos programas do governo, ainda está em tempo de tentar uma bolsa de estudo para faculdade. O Educa Mais Brasil está com inscrições abertas para mais de 17.520 mil oportunidades, dentre elas para o ensino superior em toda região norte-rio-grandense.

O estudante encontra no site do programa www.educamaisbrasil.com.br, bolsas de estudo de até 70% de desconto nas mensalidades, garantido em todo o curso superior presencial e a distância. O Educa Mais Brasil possui abrangência nacional, com mais de 25 mil instituições parceiras. Confira as bolsas para faculdades de João Câmara.
https://www.educamaisbrasil.com.br/faculdades-e-universidades/rn/joao-camara

Como conseguir a bolsa de estudo para graduação e pós-graduação

Para começar a cursar nesse primeiro semestre de 2019 com uma bolsa para faculdade, o interessado deve se inscrever até 31 de março. O aluno realiza a inscrição pelo site do Educa Mais Brasil, escolhe a modalidade graduação ou pós-graduação e faz os filtros: por cidade/estado, curso ou instituição, escolhe entre as bolsas de estudo disponíveis e realiza o cadastro com os dados pessoais.

A aprovação deve ser consultada no portal do aluno com o CPF cadastrado. Após ser contemplado com o desconto nas mensalidades do curso superior pretendido, o estudante deve seguir o passo a passo definido pela instituição em que conseguiu o benefício para realizar a matricula e começar a estudar.