PROCESSO SELETIVO: IFRN segue com inscrições bertas para Curso Superior de Tecnologia em Gestão Ambiental

A Pró-Reitoria de Ensino do IFRN (Proen), por meio da Coordenação de Acesso Discente (Cadis), divulgou o edital para inscrição do processo seletivo para o superior de Tecnologia em Gestão Ambiental, na modalidade a distância, em parceria com a Universidade Aberta do Brasil (UAB). O certame é regido pelo Edital n° 06/2020, com ingresso já para o primeiro semestre letivo de 2020. 

O processo seletivo utilizará as notas obtidas pelo Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM), edições de 2017, 2018 e 2019. Para efeitos de classificação, o candidato deverá informar no momento da inscrição o ano da edição do ENEM que deseja utilizar.  As notas escolhida serão obtidas a partir do número do CPF do candidato junto ao Instituto Nacional de Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (INEP), responsável pelo exame.

Inscrições:

As inscrições começam hoje (31), a partir das 14h, e seguem abertas até às 17h do dia 11 de fevereiro, devendo ser feitas exclusivamente via internet, pelo Portal do Candidato . O candidato que não tenha acesso a internet poderá fazer a sua inscrição utilizando computadores em qualquer um dos campi, em dias úteis, nos horários de funcionamento definidos em Anexo ao Edital. Acesse:

Edital n° 06/2020 – Curso superior de Tecnologia em Gestão Ambiental