Processo seletivo de docentes 2020.1 da UnP está aberto

A Universidade Potiguar, integrante da rede Laureate, abriu processo seletivo para docentes de 2020.1. Os futuros professores terão a oportunidade de fazer parte da maior Universidade privada do Norte-Nordeste, podendo atuar em cursos de Graduação e Pós-Graduação nos Campi Natal e Mossoró e nos Polos Caicó, Currais Novos, Pau dos Ferros e Limoeiro do Norte (CE).

Para se inscrever, os candidatos deverão ter Graduação na área e titulação mínima exigida conforme descrito no perfil da vaga. As inscrições devem ser feitas a partir de 25 de outubro, exclusivamente pelo site www.unp.br na aba “Trabalhe Conosco”.

A seleção acontecerá em três etapas: Triagem de Currículos, Apresentação e Análises dos Documentos e Banca Didática e Entrevista. O processo seletivo poderá ocorrer simultaneamente ao período de inscrições, que se encerra no dia 8 de novembro. Os inscritos depois dessa data ficarão como cadastro reserva.

A comunicação durante o processo seletivo será feita por meio dos contatos informados durante inscrição. Os candidatos aprovados na prova didática poderão ser convocados ou não, dependendo das necessidades institucionais e também da sua disponibilidade de tempo para a vaga pretendida.