Plataforma online de estudos lança concurso cultural para o Enem 2019

A maior plataforma de ensino gratuito online do país, a Kultivi (www.kultivi.com.br), lançou o concurso “Estudou Ganhou”, para os estudantes mais dedicados ao Enem 2019. Até o dia 30 de setembro, aqueles que tiverem mais horas de estudos dentro da plataforma acumulam pontos e concorrem a prêmios exclusivos, tudo isso de graça.

O primeiro colocado no concurso vai ganhar um notebook Samsung E20. O segundo colocado ganha uma consultoria para a redação do Enem com dicas e correção de textos. Já o terceiro colocado levará um curso online de inglês. O quarto e o quinto ganham, respectivamente, um kit de camisetas e um voucher de R$ 300 da Vale del Rei.

Para participar, o estudante precisa se inscrever na premiação e nos cursos e categorias definidas no regulamento, nesse caso, no curso completo do Enem. Todo esse processo é feito dentro do site da própria Kultivi, e é completamente gratuito. A divulgação dos ganhadores vai ser feita por meio das redes sociais da plataforma, e também por e-mail, portanto é importante ficar ligado nas atualizações, além de fornecer um endereço de e-mail válido.