João Câmara: NPDE inicia aulas da primeira turma de Inglês

O Núcleo Pedagógico de Desenvolvimento e Aprendizagem – NPDE,  apresenta mais uma opção de serviços educacionais para a cidade de João Câmara e região, além oferecer atendimento educacional especializado (Reforço escolar  de todos os níveis de ensino), atendimentos Psicopedagógico Clínico, orientação e correção atividades acadêmicas, agora traz aulas de inglês.

A primeira turma de Inglês para Crianças do NPDE, teve as aulas iniciadas na ultima segunda-feira (20/08/2018), sob a coordenação da Psicopedagoga Maria Dantas de Lima (Mestranda em Educação) e tendo como professora a Pedagoga Luana Catarino.  As aulas são desenvolvidas nos dias de terça e quinta, nos horários matutino e vespertino. Ao se matricular o aluno  tem direito ao brinde e recebe o material  didático totalmente grátis.

Já  está aberta as inscrições para segunda turma, informações  com Maria Dantas  pelo telefone:  (84) 98821 0028, ou diretamente no NPDE, situado na Rua: Jerônimo Câmara  nº 1120. B. Bela Vista, João Câmara/RN. (De frente ao Hospital Regional).