Inscrições para Especialização em Tecnologias Educacionais terminam nesta quarta-feira (18)

Nesta quarta-feira (18), terminam as inscrições para a Especialização em Tecnologias Educacionais. O curso é oferecido pela Escola Agrícola de Jundiaí (EAJ) através da Rede e-Tec Brasil na UFRN e possui 80 vagas para graduados em qualquer área do conhecimento. As inscrições custam R$ 50 e devem ser feitas via Sigaa. O edital com todas as informações estão disponíveis em www.etec.eaj.ufrn.br

Com o início das aulas previsto para o segundo semestre de 2018, a maior parte do curso ocorrerá via Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA), tendo apenas cinco encontros presenciais. Essa modalidade facilita a participação de pessoas que moram distante da EAJ, em Macaíba, ou necessitem de horários flexíveis para estudar. A pós-graduação terá duração de 14 meses, com o investimento mensal de R$ 130. Sua carga horária de 360 horas será distribuída em 11 disciplinas agrupadas em três blocos.

Para o coordenador geral da Rede e-Tec Brasil na UFRN, a pós-graduação surge com a expansão e a consolidação da Rede, que oferta cursos técnicos a distância em 30 municípios potiguares. “A especialização em Tecnologias Educacionais é um importante marco para a Rede e-Tec. Através dela, poderemos refletir sobre nossa prática de EaD nesses seis anos de atuação da Rede em parceria com a Universidade Federal do Rio Grande do Norte”, ressalta Max Lacerda.