Incubadora Tecnológica para o Fortalecimento dos Empreendimentos de Economia Solidária, Núcleo João Câmara, seleciona 8 estudantes, 2 bolsistas e 6 voluntários

A Incubadora Tecnológica para o Fortalecimento dos Empreendimentos de Economia Solidária, Núcleo João Câmara, seleciona 8 estudantes, 2 bolsistas e 6 voluntários, para atuarem no projeto em 2020/2021.

As vagas são para alunos dos cursos técnicos em Administração e Informática, nas modalidades integrado e subsequente.

Os estudantes bolsistas e voluntários selecionados irão atuar prestando apoio aos servidores que compõem a IFSol na realização de suas atividades junto aos empreendimentos atendidos pelo projeto. A carga-horária de participação no projeto pode ser aproveitada como a prática profissional, obrigatória para a conclusão do curso. Os estudantes bolsistas farão jus a recebimento de bolsa no valor de R$ 300,00 (trezentos reais) mensais durante 07 meses, conforme vigência do projeto.

As inscrições devem ser feitas até 25 de agosto de 2020, por meio do preenchimento integral do formulário Google disponibilizado no endereço: https://forms.gle/JpDE9rEHNDXFSVMg7

O edital pode ser acessado através do link:
https://drive.google.com/file/d/1y40DBSo20KWTmOkxojrf74sCkK5Jt-IT/view?usp=sharing

Sobre a IFSol:
A Incubadora Tecnológica para o Fortalecimento dos Empreendimentos Econômicos Solidários do IFRN (IFSol) desenvolve desde 2018 ações de assessoramento e consultoria a grupos produtivos do RN que trabalham ou desejam trabalhar sob princípios e valores da Economia Solidária. Atualmente, possui 10 núcleos, todos vinculados a campi do IFRN: Natal/Zona Norte, João Câmara, Lajes, São Paulo do Potengi, Nova Cruz, Caicó, Macau, Ceará-Mirim, Canguaretama e São Gonçalo do Amarante.

IFRN JC