IFRN: Prorrogado período de inscrição para Curso Superior de Pós-Graduação

A Pró-Reitoria de Ensino divulgou na terça-feira (13) a Retificação nº 02 do Edital 37/2018. Com vagas para os cursos de Especialização Ensino de Ciências Naturais e Matemática, Campi Parnamirim e Pau dos Ferros, bem como o curso de Especialização em Educação Ambiental e Geografia do Semiárido, Campus João Câmara, a retificação traz alteração no prazo de inscrição dos candidatos, que passa para o dia 21 de novembro, até 18h, horário local. A inscrição será feita exclusivamente via INTERNET, no Portal do Candidato.

O candidato deverá efetuar o pagamento da taxa de inscrição, no valor de R$ 50,00, preferencialmente nas agências bancárias, até o dia 22 de novembro. Se classificado dentro das vagas disponíveis por campus/curso/turno deverá se matricular na Diretoria Acadêmica responsável pelo curso, nos dias 14 e 15 de janeiro de 2019, nos horários estabelecidos no Anexo I do Edital.

Mais Informações sobre esse processo seletivo poderão ser obtidas na Coordenação de Acesso Discente (Cadis) através do e-mail processoseletivo@ifrn.edu.br.