IFRN oferta 220 vagas para Cursos Superiores de pós-graduação

O IFRN, por meio da Coordenação de Acesso Discente (Cadis), publicou, na última quarta-feira (30 de outubro), os editais nº 33/2019 – Proen/IFRN, nº 35/2019 – Proen-IFRN e nº 36/2019 – Proen/IFRN, referentes aos Cursos Superiores de Pós-Graduação Lato Sensu na modalidade EaD e Especialização em Gestão Pública EaD – Exclusivo para servidores do IFRN, respectivamente.

As inscrições de ambos os processos seletivos se iniciam na sexta-feira (1º) e podem ser realizadas, exclusivamente via internet, por meio do Sistema Gestor de Concursos (SGC).

Confira:

Cursos Superiores de Pós-Graduação Lato Sensu na modalidade EaD

O processo seletivo regido pelo Edital nº 33/2019 oferta, ao todo, 175 vagas para ingresso nos Cursos Superiores de Pós-Graduação Lato Sensu em nível de Especialização na modalidade a distância do Campus Natal Zona Leste do IFRN, no primeiro semestre letivo de 2020. Os candidatos interessados poderão se inscrever a partir das 14h desta sexta-feira (1º), até às 17h do dia 13 de novembro. Para mais informações, clique AQUI.

Especialização em Gestão Pública EaD

Ao todo, são 35 vagas paraCurso Superior de Pós-Graduação Lato Sensu em nível de Especialização em Gestão Pública, na modalidade de ensino a distância. Os interessados poderão se inscrever a partir das 14h desta sexta-feira (1º), até às 17h do dia 13 de novembro. Saiba mais AQUI.

Especialização em Gestão Pública EaD 2020.1 – Exclusivo para servidores do IFRN

São 10 vagas ofertadas para o Curso Superior de Pós-Graduação Lato Sensu em nível de Especialização em Gestão Pública, na modalidade de ensino a distância, no âmbito da Política de Capacitação e Qualificação de Servidores do Instituto. As inscrições se iniciam nesta sexta-feira (1º), e seguem até às 17h do dia 13 de novembro. Acesse o Edital AQUI.

Acesse: 

Cursos Superiores de Pós-Graduação Lato Sensu EaD

Especialização em Gestão Pública EaD

Especialização em Gestão Pública EaD 2020.1 – Exclusivo para servidores do IFRN

Inscrições

Com informações do IFRN