IFRN: Licenciatura em Física do Campus João Câmara é indicada como um dos melhores cursos do Brasil

Nas bancas a partir do dia 16 de outubro, a edição 2018 do Guia do Estudante, publicação na área de orientação profissional, traz em suas páginas informações sobre todos os cursos de nível superior do país. Esta edição vem com um marco para o Instituto Federal do Rio Grande do Norte: 12 das licenciaturas oferecidas em nove dos campi do Instituto foram estreladas na avaliação do Guia.

Para o coordenador de Acesso Discente, Everaldo Pereira, o fato do IFRN ter cursos de Licenciatura qualificados pelo Guia do Estudante mostra o esforço institucional em melhorar a qualidade da educação no estado: “a avaliação positiva de nossos cursos superiores por uma revista reconhecida nacionalmente pela divulgação de cursos e orientação dos estudantes em suas escolhas, vem consagrar todo o esforço e dedicação da comunidade acadêmica no desenvolvimento de nossas Licenciaturas e Cursos Superiores de Tecnologia”, disse.

Os cursos, oferecidos nos campi Apodi, Currais Novos, Ipanguaçu, João Câmara, Macau, Mossoró, Natal-Central, Natal-Zona Norte e Pau dos Ferros, são: Ciências Biológicas, Computação, Física, Geografia, Letras, Matemática e Química. Leia mais Aqui

Qual sua opinião?