Faculdade oferece 5 mil vagas para 56 minicursos gratuitos em Natal

Mais de 5 mil vagas para 56 minicursos gratuitos foram abertas pela faculdade Uninassau Natal em mais uma edição do Projeto Capacita. As aulas vão acontecer no turno da noite entre os dias 8 e 19 de julho e as inscrições já podem ser feitas pelo site da instituição (clique AQUI). É necessário levar 1 quilo de alimento não perecível no início das atividades.

São oferecidos minicursos nas áreas de saúde, exatas e humanas. As oficinas são voltadas para pessoas que concluíram o ensino médio e vão acontecer na unidades de Capim Macio e Lagoa Nova. “Por meio do projeto Capacita, podemos abrir as portas da Instituição para que a população também tenha a oportunidade de desenvolver habilidades e estar mais preparada para o mercado de trabalho”, destaca o diretor André Lemos.

O Projeto Capacita busca proporcionar qualificação profissional de forma gratuita, através de minicursos, palestras e workshops.

Serviço

  • Quando: De 8 a 19 de julho
  • Local: Uninassau Natal Capim Macio (Avenida Engenheiro Roberto Freire, 1422) e Uninassau Natal Lagoa Nova (Avenida Prudente de Morais, 3510)
  • Inscrições: Gratuitas, pelo site (clique AQUI)
  • Outras informações: 84-3344-7806

Do G1 RN