Evento: Bakhtin e Paulo Freire – Diálogos na Região do Mato Grande tem início nesta quinta (24)

A partir da próxima quinta-feira (24) o Campus João Câmara do IFRN estará sediando o evento “Bakhtin e Paulo Freire: Diálogos na Região do Mato Grande”, que contará com apresentação de trabalhos, realização de minicursos, rodas de conversa e mesas dialógicas. A jornada de discussões acontece nos dias 24, 25 e 28 e 29 de agosto, e terá a participação de professores de universidades estaduais, como a UEPB; federais, como a UFBA; e internacionais, com docentes de Portugal e da Colômbia.

Voltado a professores da educação básica, gestores educacionais e outros profissionais da educação básica, professores universitários, pesquisadores, estudantes de graduação e pós-graduação, integrantes de movimentos sociais e quem mais se interesse pela temática educacional Bakhtiniana e Freiriana, o evento é realizado em parceria com o Sindicato dos Trabalhadores em Educação Pública do Rio Grande do Norte (SINTE/RN).

Para participar do evento é necessário inscrever-se nas mesas dialógicas e/ou nos minicursos. Em função da capacidade do auditório e das salas onde serão realizadas as oficinas, as vagas são limitadas. Mais informações podem ser obtidas no hotsite oficial do Evento.