ESTÁGIO: Direção-Geral do IFRN publica Edital para contratação de estagiário na área de T.I.

A Direção-Geral do IFRN – João Câmara faz saber aos interessados sobre o lançamento do Edital Nº 01/2019-DG/JC de seleção de 1 (um) estagiário de nível técnico para atuar nas atividades da Coordenação de Tecnologia da Informação do Campus.

Podem se inscrever os alunos que estejam cursando a partir do segundo ano do Curso Técnico Integrado em Informática, ou a partir do segundo semestre do Curso Técnico Subsequente em Informática, ou equivalente, que não possuam vínculo empregatício de qualquer natureza nem estejam desenvolvendo projeto ou prática profissional remunerada.

As inscrições para participar do processo seletivo serão realizadas exclusivamente via e-mail a partir das 08h do dia 21 de janeiro até às 16h do dia 01 de fevereiro de 2019, horário local. A seleção será realizada em duas etapas, sendo a primeira a análise do currículo, que deve ser enviado no momento da inscrição para o endereço eletrônico cti.jc@ifrn.edu.br (utilizar modelo disponível no Anexo II do edital); e a segunda, composta de uma avaliação presencial com os candidatos selecionados na primeira fase.

O resultado final do processo seletivo será divulgado no dia 20 de fevereiro de 2019 e as atividades do estágio para o candidato selecionado terão início no dia 01/03/2019.

Fonte: IFRNJC