Escola Agrícola de Jundiaí amplia prazo de inscrições em seleção de tutores

A Escola Agrícola de Jundiaí, Unidade Acadêmica de Ciências Agrárias, ampliou o prazo das inscrições do Edital nº 13/2015 referente ao cadastro de reserva de Tutores Presenciais e à Distância dos cursos técnicos subsequentes em Agroindústria, Alimentação Escolar, Comércio Exterior, Informática e Multimeios Didáticos, ofertados na modalidade à distância, com encontros presenciais, no âmbito do Sistema Escola Aberta do Brasil (Programa e-Tec Brasil), conforme aditivo publicado na última sexta-feira (14).

As inscrições podem ser realizadas no período de 17 a 21/08 no horário de 8 horas às 11 horas e de 13 horas às 16 horas na Coordenação de Informática, localizada na Escola Agrícola de Jundiaí, RN-160, Km 03.

Para participar o candidato deverá apresentar, no ato da inscrição, o formulário de solicitação presente no edital com as cópias dos seguintes documentos: documento de identidade com fotografia; cadastro de pessoa física (CPF); comprovante de residência recente, preferencialmente em nome do candidato; certificado de conclusão do ensino médio ou histórico escolar; comprovante de experiência mínima de um ano no magistério, expedido por autoridade competente; além de Curriculum Vitae com documentos que comprovem as experiências profissionais. Não serão aceitas inscrições sem comprovação de atuação no magistério.

O Processo Seletivo destina-se ao provimento de quinze vagas para tutor presencial e quinze vagas para tutor distância, distribuídas conforme o quadro de vagas presente no edital. As vagas são de cadastro reserva.