Campus João Câmara realiza Cerimônias de Colação de Grau e Formatura

No último dia 07 de junho, o Campus João Câmara do IFRN realizou as cerimônias de Colação de Grau e Formatura dos alunos que integralizaram suas grades curriculares no semestre 2016.2.

Na cerimônia de Colação de Grau dos Cursos Superiores, realizada à tarde no Auditório Thomé Soares Filgueira, formaram-se 17 (dezessete) alunos, sendo 11 (onze) da Licenciatura em Física; e 06 (seis) do Tecnólogo em Energias Renováveis.

Já na cerimônia da noite, realizada no Ginásio Joaquim Jairo – Quincas, participaram cerca de 80 alunos, dos cursos técnicos de Administração, Informática e Eletrotécnica – modalidade Integrado -, e do curso subsequente de Secretaria Escolar, modalidade à distância, ofertado através do programa ProFuncionário.

Ao todo, o Campus João Câmara entregou, ao fim do semestre 2016.2, cerca de 100 (cem) novos profissionais de diferentes área ao mercado de trabalho, cumprindo sua função social e contribuindo para o desenvolvimento da Região do Mato Grande.

ATO ECUMÊNICO
Na noite da terça-feira (06/06) foi realizado um ato ecumênico para celebrar a Colação de Grau do curso de Licenciatura em Física do Campus João Câmara. A celebração foi marcada pela presença do Pastor Sebastião, do Padre Josino e de vários docentes do curso, além de familiares e amigos dos formandos.
Fonte: IFRN