Campus João Câmara oferta 01 vaga de estágio para alunos de graduação em Serviço Social

A Coordenação de Atividades Estudantis do Campus João Câmara divulgou, na tarde desta terça-feira (05), o Edital nº 37/2019 – DG/JC/RE/IFRN, referente à seleção de uma vaga de estágio. Os estudantes interessados devem estar regularmente matriculados no curso de graduação em Serviço Social e estar cursando a partir do 3º período e no máximo até o 5º período.

A vaga é para o turno matutino, das 7h às 13h, podendo sofrer alterações previamente combinado entre as partes. Os interessados devem enviar currículo (anexo 1) para o e-mail: coaes.jc@ifrn.edu.br,  no período das 08h do dia 06 de novembro até as 17h do dia 18 de novembro de 2019.

Os selecionados terão carga horária de 30 horas semanais e as seguintes atividades a serem desenvolvidas: 

– Auxiliar a equipe de Serviço Social do Campus nas atividades, rotinas e processos seletivos relacionados aos programas de Assistência estudantil;
– Auxiliar no atendimento/acompanhamento/visita domiciliar dos discentes beneficiários dos programas de Assistência estudantil;
– Auxiliar no atendimento/orientação social dos discentes do Campus e de seus familiares;
– Auxiliar no atendimento/orientação aos servidores do Campus no que se refere a demandas que envolvam situação social dos discentes.

A seleção será composta por duas fases: análise curricular e entrevista. A bolsa a ser percebida pelo candidato contratado corresponde a uma remuneração bruta de R$ 520,00 (quinhentos e vinte reais)  mais benefícios (auxílio transporte e seguro de acidentes pessoais).

IFRN JC

Qual sua opinião?