16ª DIREC realizará III Fórum Regional do Transporte Escolar nesta sexta(20)

Secretários municipais de Educação, coordenadores de Transporte Escolar dos municípios,  Diretores e Coordenador da unidades de ensino e motoristas de transporte escolar, estão sendo convidados para o III Fórum do Transporte Escolar que acontece nesta sexta-feira(20) a partir das 7h30 no auditório do IFRN – Campus João Câmara.

O evento é promovido pela Comissão Permanente de Acompanhamento e Fiscalização do Transporte Escolar do governo do Estado e 16ª Diretoria Regional de Educação e Cultura – DIREC com sede em João Câmara.

O Fórum tem como tema: Transporte Escolar: Uma via de mão Dupla. A programa será aberta oficialmente às 8h pelo cerimonial. Após a execução do hino nacional, haverá a fala da presidente da Comissão Estadual, membro da 16ª DIREC e secretário anfitrião.

A programa segue com apresentação de slides sobre o Transporte Escolar; apresentação do Projeto Transporte Escolar: Uma via de mão dupla. Logo após será aberto espaço para perguntas, respostas e por último, encaminhamentos.