Veja como se candidatar a uma das 1.369 vagas na Guararapes

O processo de seleção para o preenchimento de 1.369 novas vagas de trabalho na fábrica da Guararapes, na região metropolitana de Natal, já teve início. Os interessados podem se inscrever através da plataforma de recrutamento digital Connekt. De acordo com a assessoria de comunicação da empresa, também participarão da seleção pessoas indicadas   por colaboradores que já atuam no Grupo Guararapes, na própria fábrica ou nas lojas da rede, como a Riachuelo.

Conforme informado à Tribuna do Norte via assessoria de comunicação, a seleção para os novos contratados se dará da seguinte forma: inscrição na plataforma virtual (www.connekt.br), triagem, teste on-line (ou prático presencial, a depender do cargo) e entrevista on-line. Caso seja selecionado, o candidato passará pelas fases de exame de saúde, entrega de documentos e, por fim, a admissão propriamente dita da empresa, que garante que o processo será feito de forma majoritariamente virtual.

Ao acessar o site da Connekt, o candidato deverá clicar na aba “sou  candidato”, selecionar o Estado do Rio Grande do Norte na barra de opções e buscar as vagas disponíveis destinadas ao Grupo Guararapes. Dentre as vagas disponibilizadas na plataforma estão: operador de máquina, auxiliar de produção, costureiro, auxiliar de logística, consultor de relacionamento (com vagas reservadas também para pessoas com deficiência) e outras.

De acordo com a empresa, a maior parte das vagas está destinada à área operacional. Dentre os atributos buscados pelos candidatos, o grupo afirma buscar “conhecimento técnico na função, capacidade, organização e inclinação pela entrega com qualidade”.

Tribuna do Norte